Outros links
A Banda Restart não tem bem um site oficial feito por eles, mas tem um blog feito por fãs da banda Restart: Restart Site Oficial Restart no Caldeirão do Huck Carros - Nx Zero - Banda restart - cine site oficial - lipstick - fresno - hevo 84 - som automotivo - Equipamentos de Som

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Banda Restart

A banda restart é uma banda que foi formada por garotos muito jovens, quando foi formada o integrante mais velho tinha 18 anos, ganhou a primeira projeção nacional foi no programa Pânico na rádio Jovem Pan, o primeiro sucesso da banda foi a música "Recomeçar", veja o vídeo clip da música:





Para entrar em contato e saber mais da banda visite os seus perfis oficiais nas redes sociais:

Visite o twitter oficial da banda:
twitter.com/Rockrestart

Visite o perfil oficial da banda na rede social livre:
clolne.com/restart

MySpace da banda Restart:
www.myspace.com/rockrestart


Fique ligado nessa postagem para saber informações mais completas da banda.

Fotos da Banda Restart


Veja algumas fotos da banda Restart que os próprios usuarios colocaram, para você mesmo colocar fotos é só entrar no perfil da banda na rede social livre clolne.com/restart e clicar em editar, nem precisa se cadastrar.




Veja mais postagens:
Aline Barros


Jonas Brothers uma banda de epoca

73 comentários:

  1. Oiiie só quero dizer uma coisinha...
    isso é exatamente o que eu sempre quiz, mew eles são coloridos lindos queridos oq ue mais falta??? NADA amo todos ...
    e todos são lindos bjao amo muitoooooo vcs (L)

    ResponderExcluir
  2. OIIIIEEE....RESTART TDO QUE EU SEMPRE QUIS TER MEUS AMORES EU AMO VCS ...MEUS PONTINHUS COLORIDOS E LINDOS ESPERO QUE UM DIA VCS VENHAM FAZER SHOWS AKI EM CAXIAS TCHÊ!! AOISOAISOIA...AMO DE MAIS.....RESTART"MINHA VIDINHÁH" BY: SUA MAIOR FÃ EDUARDA PETRY BORGES (CAXIAS DO SUL)

    ResponderExcluir
  3. eu amo vcs di mais só iper fãn de vcs ♥---♥
    meus loves

    ResponderExcluir
  4. tudo começou quando eu estava assistindo MTV e no top 10 passou a musica da banda restart (recomeçar) e desse dia em dianta nunca mais eu parei de escutar as musicas dele .
    eles sâo lindos de mais e eu também gosto das roupas deles!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. gente, esses garotos são massa !! amoo muitoo eles demaiss restart ja mora aki óh ♥ amoo muito muito muito mesmo !!
    vlw

    ResponderExcluir
  6. ESSA Banda muito MAra Amo ELES .......

    ResponderExcluir
  7. Maria Laura
    Amuu eles !
    Um mais lindo q o outro
    D+ as músicas ' ♥

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. OI RESTART TD BEM COMIGO ESTÁ TD BEM SOU SUA FÃ MINHA AMIGA É LOUCA POR VCS NOS TE AMAMOS BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DAS SUAS FÃS IRIS E DHAYNNA

    ResponderExcluir
  10. oii restarte nós te amamos muiitoo!!
    nós adoramos seus estilos de vestisse...
    vcs são muito liindoos!
    nós amamos muito suas músicas, suas roupas alegres e coloridas!
    te amaaaaaaamoooos de suas fãs iasmim pessoa e izodaria rutchely ♥♥ bbjjjsssssssssssss
    restart sempre restart

    ResponderExcluir
  11. restart vcs são muito fofos!!!me dac no orkut carla.cristina.@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei
    vces caras sao muito gatos
    sou doida pra conhecer eles
    adoro a musica e muito mais vcs
    beijo
    amo vcs
    de uma fa super
    fanatica

    ResponderExcluir
  13. Eu sou super doida pra conhescer eles...Mas as vezes penso assim ...."Caraca tem tantas garotas q amam o Restart como um dia vou conhece-lo" FicoO triste as vezes porq tem gente q diz Eles nem sabe q vc existe...Mais msm assim eu vou lutar pra conhece-lo...Porq amo eles e muitoO

    AMO VCS MEUS AMORES♥

    ResponderExcluir
  14. Restart eu amo amo amo amo d+++ vcs!!
    Um grande beijo e um abraço bem apetado pra
    vcs meus amores!!
    Amoooo Mt Vcss*-*

    ResponderExcluir
  15. eu adoro vcs agradeço por terem aprarecido e trazido um pouco da felicidade que eu tinha perdido mais fico alegre por o sucesso que estão fazendo mais fiquem sabendo que e so o começo pois vcs são muitos talentosos continuem assim brilhando pois tenho certeza que a estrela de vcs nunca vão se apagar meu nome e jessica ribas vou 17 anos e sou imper mega fã de vcs muitos beijos e abraços!!1!

    ResponderExcluir
  16. amuu vcs parabens pela banda adoro suas musicas o tempo todo es tou cantando amuu vcs bejao
    meu nome e vitoria kissela tenhuu 16 anos
    bejiiii amu vcs ♥♥♥
    i love yuo pra vcs
    bejii q deus ilumine seus sucesso !!!♥

    ResponderExcluir
  17. oiê!passei aqui pra dizer uma coisinha!
    esse ninos sao lindoOoOs e fofos!
    super coloridos e descolados!amuuuu vcs!

    ResponderExcluir
  18. peço que me add no orkut!!
    emmelylokyta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Laiana disse:
    eu amo essa banda,els são lindos e cantam muito bem.

    peço que me add no orkut!
    laiana2010almeida@hotmail.com

    vocês tem msn?se tiverem me add no orkut aí vocês me manda o e-mail de vocês!!!!!

    xau!!!!♥♥

    ResponderExcluir
  20. oiie Restart eu ea minhas outras duas amigas samos suas fãs de do inisio da carera de vc te amo de mas bjs de thamyres,larissa e andresa

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. BY:SHELLY "TE AMO MUITO PE LANZAAAA....
    "BY:ANA "PE LU VC E UM GATO EU TE AMOOO DE MAIS
    QUE CASAR COMIGOO???"

    ResponderExcluir
  23. Pe lanza qual e o seu tel?
    eu te amooo...
    te amoooo....
    BY:shelly

    ResponderExcluir
  24. euuuuuuuuu amo vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pe lanza me passa o seu celo por favor eu te amo

    ResponderExcluir
  25. EU AMO ASUS MUSICAS E AMO VC MUNTO DE MAIS EU GOSTU MUNTO DA SUA MUSICAS TI LEVO COM MIGO

    ResponderExcluir
  26. Oi meu nome e Maria de Fatima sou LOUKA POR SUAS MUSIKAS MAS ADORO MTO MAIS A MUSIKA TE LE COMIGO

    SOU SUA FA AMO VCS ACHO TODOS VCS UM GATOS!!

    UM SUPER BJX ADORROOOO MTOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  27. oiii restart sou louca por vcs espero ver voces bem de pertinho amuuuu muito vcs adorooo vc pe laza, pe lu,kobba,e tomas amoooooo vcs um beijão


    carla

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Oi meninos da banda restart.adoro vcs gosto muito de escultar suas músicas vcs são demais

    ResponderExcluir
  30. RESTART vocees sãao tudoo pra miim ....
    Amoo voceee maiis qe tudo e qe todos nesse mundo
    eu seem vocees sou MENOS QE NADA <3

    ResponderExcluir
  31. restart eu adoro suas musicas e vcs principalmente pe laza e koba

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. todo mundo diz que vcs são os melhores mas eu não digo isso porque vcs são bem mais!Eu amo restart.

    ResponderExcluir
  34. LARISSA
    OII AMORES AMO VCS MAIS QE TUDOO VCS SÃO AS COISINHAAS COLORIDAS MAIS LINDINHAS DO MUNDDO EUU AMOOOO VCSSS DEMAIS ESPERO QE VCS VENHA FAZER SHOWS EM CUIABA?
    BY: LARISSA EU AMOOO VC PELU CASA COMIGOO ?
    TE FAREI O COLORIDO MAIS FELIZ DO MUNDOOO
    MEU AMOR POR VCC É MUITO MAIS QE DE UMA DESSAS FÃ É MAIS EU E VC E VCSS RESTART AMOOOO??

    ResponderExcluir
  35. ESPERA AII ESQECI DE DIZERR VCS MUITO ESPECIAIS EM MINHA VIDA E CONTINUA SENDO AQELES LINDINHOS DE SEMPRE QE FARAM MUITO SUCESSO POR ONDE PASSA ?
    EEE MAIS UMA COISA AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DE MONTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO???? E ME ADD DO MSN LARISSA_ANZIL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  36. restat eu sou asua fam eu tidou tudo para tive
    eu ti amo que siencomta com migo eu morro para
    vica com migo sivoce não cicomoda voce que ciencontar com migo la nais escola beijos drikaele

    ResponderExcluir
  37. civoce quisse taser seus amigos aivoce tabem
    canta para mim que canta para mim la naminha
    escola eu so tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  38. eu amo mais ainda.... tbm ty amo tainá! by: eduarda petry borges

    ResponderExcluir
  39. Ñ AMOO MTOO..MAIS
    BJO DUDA
    by:taina kuquert

    ResponderExcluir
  40. tainá nem tamo na aula de kimika...oaisoaisoaisoais se a sora nos pega...aosiaosio' ty amo...by eduarda petry borges

    ResponderExcluir
  41. éé se ela pega nois nos estamos frita isoaisoaisoaio'
    hehehe quero ve ela pega é mto troxa shuahushaushau'
    ty amo by:taina

    ResponderExcluir
  42. bom voo lah... a aula acabo...bjo ty amo by: eduarda petry borges

    ResponderExcluir
  43. ta eu tbm vo pra saula de aula bjoo
    TY AMO by:taina

    ResponderExcluir
  44. bah tamu aki na aula dinovo!!!
    vai q a sora pegue noix...osioaisoaisoiisoais
    kkkk' by:tainá

    ResponderExcluir
  45. eu amo vcs principalmente o pelansa
    adoooooooooooooooooooro bjus amo de paixão

    ResponderExcluir
  46. ATEH NA AULA DE KIMIKA FALAMO DO RESTART NÉ TAINÁ...ASOIAOSIAOISAOI' AMO <3

    ResponderExcluir
  47. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    dooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    universooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    [red]♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  48. heheheehe'
    osioaisoisoaiso
    ty amo <3

    ResponderExcluir
  49. ooo tamu dinovo na aula de quimica
    soiaosiaoisoaisois
    by:tainá
    bjo *-*

    ResponderExcluir
  50. ain que saco essAa aula de kimika... quem naum sab oq é vidro??...aosioaisoaioai'*orra

    ResponderExcluir
  51. oo tamu dinovo na aula de kimica que xata que ta essa aula
    ty amo DUDA
    by:taina

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkkkk'' só nóis nanã.... ty amo
    by: Eduarda petry borges

    ResponderExcluir
  53. restarts amu vcs thominhas vc e o mais lindo d tdos amu vcs façao muito sucesso

    ResponderExcluir
  54. oi restart tudo bem, amo vcs sou sua maior fã quando começou a rarreira de vcs nao gostava muito mais depois fui gostando agora eu nao gosto eu amo vcs amo seus estilo amo as suas musicas e acho vcs muito lindo
    I LOVE YOUUUUUUUUUUU FOREVER AMO MUITO VCSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  55. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooeles de moooooooooooooooooooooooooooooontão

    ResponderExcluir
  56. gentee eu amooo eles de montããoo e morreria porelessssss
    mirella diz amooooooooooo vcs

    ResponderExcluir
  57. Restart...
    Uma banda q amuh muito!
    Eu tenho um sonho q eh conhecr a banda restart..(ms,pow eu fko pensando q tm tants pessoas q tbm qriam,neh)
    eh q essa eh a banda ms perfeitinha q conheço,eh q qndo tô triste eskuto as musicas deles e eh isso q me dah forças p levantr e seguir em frente,se eu tivesse uma oportunidad d conhece-los eu os diria q são muito importantes p mim e q fz uma frase q hje fz muito sucesso q eh;Enquanto existr seguirei este estilo,enquanto existr seguirei RESTART..'
    Levo vcs smpre cmigo..naum vou desistr enquanto naum atingir meu objetivo conhecr e ganhar seus coraçoes..bjs!
    Dhany

    ResponderExcluir
  58. eu adoro o restart todos os meninos do grupo são bonitos mas uq eu mais gosto é o pelanza amoo d++ mtoo mexmuu...
    queria poder ver ele, mas ñ com os do grupo só ele pq eu amo mtoo ele muito mexmu, não q eu tenha alguma coisa contra os outros integrantes do grupo, mas é q toda fã da banda deve ter um preferido e o meu preferido é o pelanza...
    by: tay <3 s2

    ResponderExcluir
  59. eu amo restart sem essa banda fofa eu nao seria nada restart e tudo para mim nunca irei deixa de amar eles porque sao eles que faze minha vida ter um pouco de sentido

    ResponderExcluir
  60. Eu amuuuuuuu estes pontos coloridos....
    vcs sao a razao do meu viver ...
    vcs me completa ....
    com o unico sentido...
    QUE EU AMUUU VCs...
    "Me adc lá no meu msn"
    a.mandinha201019@hotmail.com
    By:Amandynha
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. RESTART eu amo vcs *-*
    Pedro Lucas eu te amo muito...
    Pelu tambm te Amo*-*

    ResponderExcluir
  62. MEU DEUS JESUS EU VOU MORRER PEDRO LUCAS EU TE AMO MEU AMOR AMOR DA MINHA VIDÃÃÃÃ MEU DEUS HJJ EU MORRO MEU DEUS MEU DEUSKKK'
    PEDRO LUCAS MEU ETERNO NAMORADO
    M,EU ETERNO TUDOOOOOO
    TE AMO E TE AMAREI ETERNAMENTE
    ;D

    ResponderExcluir
  63. eu amo a banda Restart,eu sempre quis i no show deles mais minha mae nao deixa eu i pq nos somos envangelicos mais eu nao ligo pq eu amo eles,e eu queria entra em contato com eles....
    tem como alguem me ajudar ????
    o meu email do orkut é
    biancapancieri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. o meu sonho é conhecer a banda restart mais a minha mae nao deixa pq o meu pai nao deixa eu ir restart eu te amo

    ResponderExcluir
  65. EU AMO VOÊS D+++++ VOCÊS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA DE AMO RESTART!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Ah!!!Gte,entra aki! http://palcomp3.com/zackyr/

    ResponderExcluir